Em busca de deixar o seu legado no mundo, o Alexandre nos procurou para gerenciar suas mídias digitais, começando pelo Instagram. Seu principal foco era se conectar com seu público por meio de conteúdos que fossem capazes de transmitir sua personalidade, experiência, conhecimentos e vivências no segmento da beleza. O nosso desafio estava em exprimir da melhor forma possível o lado artístico do Alê, “saindo da caixinha”, uma rede social de voz amplificada, que fala com pessoas, compartilha histórias e mantém um olhar artístico, sofisticado, clean e único.
A Solução
Nossa estratégia foi reforçar a marca e a pessoa do Alexandre Quites através da realização de um ensaio fotográfico, no estúdio de sua preferência, para registrar todos os detalhes que vão além do seu lado artístico e que seriam primordiais para transmitir a imagem e a voz necessária em sua rede. Com um curadoria atenta, as imagens selecionadas também contém uma estética minimalista, evitando o excesso de informações, porém com um olhar único. Além disso, decidimos por trabalhar o mínimo de peças exclusivamente gráficas, para trazer um toque mais humano na sua rede, e quando utilizadas são trabalhadas nas cores “preto” e “branco”, pois além de neutras trazem muita sofisticação para a marca.