Na busca por um site maduro e mais moderno, a U4C nos procurou para desenvolver um página que pudesse comunicar sua proposta de negócios com clareza . O grande desafio foi o desejo da U4 que sua nova webpage tivesse um caráter tecnológico, porém entendia também que grande parte do seu público-alvo não era tão antenado com o nicho e estética do mundo da tecnologia. A ASTX portanto teve a tarefa de criar o alinhamento entre os desejos de um novo site com os alicerces do digital para um público mais conservador.
A Solução
A solução criada foi um estética minimalista que conta com as tendências de design utilizadas nos benchmarks de bancos e empresas digitais, porém com um toque humano que destaca fotografias de pessoas com perfis semelhantes aos seus clientes, com o objetivo de criar uma identificação e familiaridade. Outro ponto chave foi a aplicação d eum copywriting focado em esclarecer a proposta de negócio da U4C: uma empresa que auxilia negócios na criação de bancos digitais. Seus conteúdos “direto ao ponto” suprem as principais dúvidas e dores de seus leads e prospects.